Katheryn Elizabeth Hudson

OOi Gentee! Lari aqui!

Hoje vim falar da diva da musica pop de hoje em dia! Katy Perry já se tornou um ícone da música e além de ser linda é uma cantora maravilhosa.

Katheryn Elisabeth Hudson nasceu dia 25 de Outubro de 1984, na Califórnia. Com uma fortíssima criação religiosa de seu pai (que era pastor), começou a carreira como cantora gospel. Aos quinze anos cantou um pouco de country, mas o pop falou mais alto.

Katy Perry desavalanchou sua carreira musical com pop após beijar uma garota. Nascia assim o hit I kissed a girl. Com 24 anos Katy Perry lançava seu primeiro disco pop, One of the boys, que contava também com a música Hot’n Cold, Thinking of you e Waking up in Vegas.

Katy Perry foi indicada para o MTV Video Music Awards de 2009 pela categoria ‘Melhor Vídeo Clipe Feminino’ com Hot’n Cold. Nos ensaios conheceu Russell Brand, por quem se apaixonou e é casada até hoje.

Katy Perry, em 2010, lançou seu álbum mais recente, Teenage Dream, que vem os sucessos Teenage Dream, Last Friday Night, California Gurls, Firework e Peacock.

                              

 Ela já foi diversas vezes indicada em prêmiações, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People’s Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Inclisive Katy Perry foi a única que conseguiu igualar-se no Record de Michael Jackson de ter 5 músicas no topo das paradas da Billboard.

Dona de uma beleza imensurável e de uma voz maravilhosa Katy Perry hoje já conquistou uma legião de fãs gigante.

É isso pessoal. Espero que tenham gostago ;D Comentem, comentem, comentem!!

Beijos & Queijos, Lari

por Blog UFashion

Taylor Reeve

Taylor Reeve é uma artista plástica que já trabalhou para várias marcas, inclusive SkullCandy.

Ela criou solas para sapatos completamente diferentes, e mudou a cara da moda. Ela mistura temas urbanos,  cultura pop, design, atualidade e cria seus desenhos.

Vamos conhecer um pouco da sua arte:

Não sei ao certo quanto custa uma obra dela,  vou procurar saber e avisar vocês 😀

por Blog UFashion

Aprenda a usar Blush

Olá meninas! Livia Narciso aqui (:

Hoje irei falar sobre Blush, jeito certo de passar, tons, marcas, etc.

Para começar, uma coisa que as vezes vejo por aí: Meninas que carregam muuuuuuito no blush…

É importante que todas saibam: Assim como pó, base e corretivo, o blush não deve ser usado com exagero. E também, ao passar o blush, devemos estar atentas aos seguintes cuidados:

– Tom certo para nossa pele;

– Pincel correto para a aplicação

– Tipos de pincel

– Formato do nosso rosto

– Cor do cabelo

Cor do cabelo:

Pincel correto:

Muita gente confunde o pincel de aplicação de pó com o de blush. A única diferença entre eles, é que o para aplicação de pó é maior, pois a área onde o aplicamos é maior. Já o blush é um aplicação mais localizada, e seu pincel é menor.

Algumas sugestões de marcas: 

Lancôme –  Subtil –  R$ 194,65

MAC – Powder Blush –    R$ 35,00 a  R$50,00

Avon True Color Blush em Pó Ultrafino  –   R$ 29, 00

Avon – Color Trend –  R$ 14,99 ou R$ 9,99 (promocional)

Natura – Aquarela – R$ 19,30

Jequiti – Elas –  R$ 19,30

por Blog UFashion

Como acertar no look para ir a escola.

Olá garotas! 😀 Livia Narciso falando!

Hoje vou dar umas dicas de maquiagem que são muito legais para ir para a escola.

Sei que todas aqui gostam de ir bem arrumadas e bonitas para à escola, não só para ser notada por aquele gatinho, mas também por uma questão de bem-estar.  Mas… será que estão acertando?

Em uma entrevista feita com o Federico Devito na Capricho de 15 de Agosto de 2010 uma garota perguntou:

Pergunta -Nunca sei como me arrumar para ir à escola. Meninos gostam de maquiagens e penteados diferentes?

Resposta – Coloque na sua cabeça: você está indo para a escola e não para o shopping! Tudo bem arrumar o cabelo e se maquiar, mas nada de exageros. Se você quiser mesmo impressionar, vá cheirosa!

ADOREI a resposta dele. Ele tem toda a razão! Maquiagem para ir à escola nunca pode ser pesada. Devemos deixar para usar esse tipo de maquiagem quando vamos para um shopping ou uma festa. 

Quando usamos MUITA maquiagem todos os dias, nossa pele fica “suja” mais rápido, e a limpeza de pele, que deve ser feita uma vez por mês, acaba não tendo tanto efeito.

Mas então se a maquiagem para ir à escola tem tantos “não pode” o que pode? 

O legal mesmo para ir à escola é uma maquiagem natural. Assim:

Super_Natural_Maquiagem8

Vamos aprender, então, como fazer.

 Aplique corretivo nas olheiras, no côncavo, na lateral do nariz  e em alguma mancha que você tenha no rosto;

Usar base todo dia pode entupir os poros, então aconselho a passar somente o pó compacto. Mas tome cuidado para não ficar com a pele artificial, não exagere! E caso queira passar uma base, passe uma fina camada no rosto inteiro, e pó somente na zona T. 

Aplique o Blush de acordo com o formato de seu rosto e sua tonalidade de pele;

Passe rímel nos cílios superiores e nos inferiores.

Passe um batom bem clarinho ou um gloss meio rosado. 

Não esqueça de passar um perfuminho. Mas sem exageros! 

E… você está pronta para ir à escola! *—*

Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Comentem e deixem sugestões!


Beeeeijos ♥

por Blog UFashion

Posts

Olá galeeeera! Aqui é a Livia Narciso (:

Bom, estamos aceitando sugestões para posts novos. Se vocês tiverem alguma é só mandar para o nosso e-mail que está ali em contatos. 

É só (:

Beeeeeeeijos

por Blog UFashion

Corpo Perfeito

Olá galeraaaa! Aqui é a Lívia Narciso. Peço desculpas por ter sumido daqui. rs.

Bom, hoje vou falar sobre um assunto que interessa a todas as meninas, e aos meninos também.

CORPO PERFEITO

Bom, então o que é o corpo perfeito?  Corpo perfeito é sinônimo de:

*Sem gorduras localizadas;

*Sem celulite;

*Sem estrias;

*Sem flacidez;

* Músculos firmes;

*Boa Resistência;

*Curvas definidas;

*Pele bonita;

*Saúde

Analisando assim, parece fácil, não? Mas, muito pelo contrário, é muito difícil ter o corpo perfeito. Até porque não é só a aparência que precisa estar perfeita, a nossa saúde também.

Vamos começar por ALIMENTAÇÃO.

Bom, este é um fator importantíssimo, qual não podemos de forma alguma esquecê-lo.

Ao dizer que “Nossa alimentação deve ser balanceada” esquecemos, muitas vezes, de explicar o que é uma Alimentação Balanceada.

Para se ter uma alimentação balanceada, uma boa dica é a pirâmide alimentar que muitos nutricionistas falam:

*Consumo de sal – O consumo excessivo de sal pode causar hipertensão e doenças cardiovaculares.

*Consumo de gordura – As gorduras em excesso além de causarem doenças cardiovasculares, ajudam no desenvolvimento da obesidade, e “sujam”  a pele

*Consumo de açúcar – O açúcar em excesso pode causar diabetes, e obesidade. Muito doce da espinhas no rosto também.

Nada de dietas milagrosas. Pois muitas vezes podem não fazer bem ao nosso corpo, podemos precisar de mais, ou menos calorias dependendo de nossas necessidades físicas.

Os doces, não devemos deixar de comê-los afinal é gostoso, mas NUNCA devemos exagerar.

Caso queira fazer uma dieta, busque um nutricionista.

Vale a pena citar que o refrigerante pode ajudar a formar celulites, hein? Então nada de tomar 40mil litros todo dia. rs

 

EXERCÍCIOS FÍSICOS

Bom, é muuuuito importante ter uma atividade física, mas também, vale lembrar que o excesso delas pode nos fazer mal. Fazer exercícios físicos nos ajudam a ter boa saúde.

Para quem nunca praticou atividades físicas, é importante que comecem devagar. Pois a musculatura pode não estar preparada. Devemos SEMPRE fazer um aquecimento antes de qualquer atividade física.

O aquecimento serve para preparar nossa musculatura para os exercícios, e diminuir as dores. E por falar em dores, elas são comuns quando começamos a fazer exercícios. Não as sentimos na hora, geralmente, elas aparecem no dia seguinte. Por isso é importante não exagerarmos nas doses logo no começo.

Alguns exercícios legais para fazermos são:

*Caminhada

* Abdominal

*Flexão

*Dança

A caminhada ajuda a ter maior fôlego para as atividades físicas, maior força nas pernas. Comece fazendo três vezes por semana, e com distâncias não muito grandes. Quando você já estiver mais acostumada com este exercício aumente a velocidade.

As abdominais tiram aquela barriguinha indesejável. Comece com três séries de 10 repetições de duas a três vezes por semana.

As flexões ajudam a fortalecer a musculatura do braço. Exige um esforço maior. Comece com 3 séries de 10 repetições de duas a três vezes por semana.

Dançar… É sim muito importante. Na dança expressamos nossos sentimentos, e soltamos nosso corpo. A dança também ajuda a perder calorias (:

Uma coisa que não podemos esquecer, antes de sair fazendo exercícios, saiba primeiro como começar e consulte um médico para fazer alguns exames e saber se está apto para se exercitar.

Bom essas são as principais coisas que devemos fazer para mantermos nossa saúde e nosso corpo em perfeito estado.

É isso! Espero que tenham gostado e que coloquem em prática. Quero ver todas e todos com saúde e corpo de dar inveja. rs

 

Beijos :*

 

 

por Blog UFashion

Salto Oxford [AAA]

Oi gente, é a Bá mais uma vez. Vou postar de novo hoje pra compensar o tempão que não saía um post fresquinho (MIL DESCULPAS, SÉRIO).

Bem, vocês sabem aquele sapatinho bonitinho, de cadarço, esses assim ó:

Então, agora o que tá na moda é o “modelo atualizado” dele:

< É um sapato super-fofo, com os mais diversos saltos, e com as mais diversas cores, e o melhor de tudo é que você acha em qualquer loja de sapato! Uma ótima opção pra quem ama salto + sapato + última moda

1bj e comentem!

por Blog UFashion

Acessórios são demais!

Oi galera! Aqui é a Bá, e eu vou falar sobre acessórios que vocês podem colocar pra encrementar o visual! Porque lógico, o básico é mara, mas não sempre!

– Colares: 

Os colares sempre dão um toque ao visual. Pra quem vai usar um tema girlie, com flores, babados, e tudo mais, os colares dourados com pingentes pequenos e fofinhos caiem super-bem!

 < como esses assim, é claro que você pode usar mais de um, mas não 20 colares ao mesmo tempo, tá?

E pra quem usa um look mais solto, mais seu estilo, escolha, colares mais modernos do tipo:

* < mas como você optou pelo look mais moderno, colocar 1 colar já basta, porque todos nós sabemos que você vai querer colocar, tiara, cinto, brincos, etc… *foto do site: lecamarriot.com

– Meia-calça: esse é um acessório muuuito bom! E porquê? Bem, porque quem não gosta das próprias pernas, é colocar uma meia-calça colorida, e abala geral! (claro que você não vai por uma meia-calça verde neon com um vestido rosa neon, né?)

E o mais legal é: quem tem pernas muito finas, use cores claras, porque fazem a perna parecerem não tão finas, e quem tem as pernas muito grossas, use cores escuras, porque fazem parecer que as pernas são mais finas! \o/

-Cintos: são demais! Quando você usar uma camiseta larguinha, que não apareca sua cintura muito bem, coloque um cinto que vai ficar maravilhoso! Se você usar cores escuras, tipo marrom, bege (não tão escuro né?) ou preto, use cintos que condizem com as cores, tipo um cinto largo e marrom, com uma camiseta soltinha bege, se você colocar o cinto um pouco mais abaixo da cintura, e soltar um pouquinho mais a blusa pra ela ficar caindo um pouquinho sobre o cinto, vai ficar lindo e estiloso! Ou seja, sempre coloque cores de cintos que armonizem com a sua roupa!

Lindo né gente?

Well done! Isso é tudo por hoje, e lembrem-se: acessórios são demais! Um beijo e comentem!

por Blog UFashion

Se seu corpo não está bom, suas roupas estão

OOii meninaas !!! Lari aqui !!!

Mil desculpas por não postar nesses últimos dias, mas como mudamos de período da escola, tivemos que ter aquele tempinho de adaptação, portanto, não pudemos atualizar o blog. Mas tenho certeza de que esse ano vamos voltar com tudo e mais um pouco !!

Mas sobre o que eu queria falar hj é sobre os looks roubadas e os looks certos para cada tipo de corpo. Muitas garotas não sabem como se vestir por causa do seu tipo de corpo: as gordinhas, as mais magrinhas, as mais altas, as mais baixinhas, as com quadris largos, as com coxas grossas, as com corpo de várias formas diferentes… Por isso vamos começar com uma aula básica de tipos de corpos, depois trabalharemos em cima deles ok ??

         1                       2                      3                      4                      5

1)- Corpo Oval – Esse é um dos tipos de corpos mais temidos por garotas ! Tem gente que acha que ter corpo oval é sinonimo de ser gorda. Pois não é viu ?? Ter o corpo oval significa que seus quadris e ombros são largos, porém proporcionais um ao outro. Porém sua cintura é um pouco mais larga, o que dá a impressão de que ele está ‘cheio’, mas não signifaca de forma alguma que você seja gorda !!

2)- Corpo Retângular – o corpo retangular é caracterizado por ter ombros, cintura e quadris proporcionais, do mesmo tamanho. Porém eles são finos. Corpo característico de modelos !!

3)- Corpo Ampulheta – Seus quadris e ombros são proporcionais, porém sua cintura é mais fina, o que dá a forma de uma ampulheta. Um dos mais desejados entre as mulheres !! Também característico de modelos.

4)- Corpo Pirâmide – Os quadris são mais largos que os ombros o que forma um desenho de pirâmide. Sua cintura acompanha o desenho, sendo mais fina que os quadris e mais larga que os ombros.

5)- Corpo Pirâmide Invertida – Seu ombro é a parte maus larga do corpo. A cintura é do mesmo tamanho que os quadris: finos. Pela parte de cima ser mais larga, dá o desenho de uma pirâmida invertida.

TIPOS DE ROUPAS PARA :

Corpo Oval- No corpo oval devemos acentuar os ombros ou quadril e suavizar a cintura. Para vestidos isso é fácil, o negócio pega quando temos que montar um look com calças, shorts e saias.

O que nunca fazer: Apertar (usar uma roupa justa ) na região abaixo dos seios até abaixo do umbigo e na coxa até abaixo dos joelhos.

Nos acessórios : Tomar cuidado com posição de cintos em vestidos e comprimento dos colares. Cintos devem ser colocados logo abaixo dos seios ou um palmo abaixo deles. Os colares também não devem ultrapassar esta linhagem.

Corpo Retângular- O objetivo pra quem tem corpo em formato retângular é acentuar as curvas silhuetas, deixando livre por acentuar os ombros, os seios, a cintura, os quadris, as coxas, fica a critério. Preste antenção em que forma quer dar ao seu corpo e escolher as peças certas.

O que nunca fazer: Dar forma a duas partes do corpo juntas. Usar leggin e decote ao mesmo tempo não funcionaria muoto bem para seu tipo de corpo. Deixe apenas uma parte do corpo destacada. O bom desse tipo de corpo é que cada vez que se troca de roupa podemos trocar a parte do corpo a ser destacada.

Nos acessórios : Não se esqueça de que devemos apenas usar 3 coisas de cada vez. Ou anel, ou pulseira, ou brinco, ou colar ok ??

Corpo ampulheta- No corpo ampulheta não devemos mexer muita coisa, pois isso alteraria a forma natural do corpo. As roupas ficam a seu critério, mais aqui vão algumas opções:

     

 O que nunca fazer: As limitações para esse corpo são poucas, mas o que não podemos e valorizar seu corpo demais, senão acaba ficando vulgar. Por isso podemos desfrutar de algumas dicas como usar decote U ao invés de decote V, ou usar pelo menos 1 peça ou preta ou branca quando estiver combinando toda a roupa de uma mesma cor.

Nos acessórios: Deixe a imaginagão fluir e divirta-se com o que tem em mãos !!

Corpo Pirâmide – No corpo pirâmide valorizamos a parte dos ombros e busto, para contra balancear com o tamanho dos quadris. Aqui vão algumas sugestões.

>> Na foto preta Gil, Mariana Ximenez e Mariana Rios destacaram seus corpos usando o simples decote V e pernas de fora !!

O que nunca fazer : calças e shorts apertados demais. Isso vai aumentar (e muito mesmo) o volume dos seus quadris, caxas e bunda, portanto vc vai ficar compleeetamente desproporcional. No caso das legging, uma estapa colorida pode ajudar =D

Nos acessórios : Colares cumpridos e braceletes podem fazer toda a diferença. Pulseiras grandes ou grossas passarão longe de seus braços ok ?? Brincos compridos são uma boa opção pra você !

Corpo Pirâmide Invertida: Neste corpo valorizaremos a parte de baixo. O que pode ajudar é fazer exatamente o contrario das dicas do corpo pirâmide ;D

   

O que nunca fazer : Decotes grandes demais podem acabar valorizando mais seu busto e desproporcionando seu corpo. Colares compridos demais também podem prejudicar. Cuidado com o volume das saias hein !! Elas muito coladas ao corpo podem dar uma ‘murchada’ em seu visual.

Nos acessórios : Um bom aliado para o seu corpo são os cintos grossos, principalmente por cima de vestidos. Brinco curto é a melhor opção !

 Garotaas, espero que tenham gostado 😀 😀 😀 Espero seu comentário heein !!

1.000.000 de beijoos, Lari =*

por Blog UFashion